Política de entrega

POLÍTICA DE ENTREGA
Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará em segurança.
Cobertura: cobrimos todo território nacional. 

Rastreamento

Após receber o e-mail com o número do seu pedido, nós enviaremos seu código de rastreio dentro de 2 dias.
Esse é o tempo médio de processamento e embalagem e despacho. 
Algumas movimentações podem não ser atualizadas no sistema dos correios no momento em que elas ocorrem.

Entrega
O prazo de entrega começa a contar após a postagem do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Prazos de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Serão realizadas até 2 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para nossos armazéns.

Valor do frete
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

 

Atenção

Lembre-se:

- Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.
- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a postagem do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
- Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site ou no site da transportadora JadLog, caso tenha optado pela mesma.
- Você receberá por e-mail todos status do seu pedido.
- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 2 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para nossos armazéns.
- Nós não nos responsabilizamos pelo não recebimento do produto devido a ausência ou caso haja preenchimento errado de informações para entrega.

- Caso não tenha ninguém para receber o pacote ele vai retornar para a Hype Suplementos e aí uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis), ok?

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm